Garantimos o direito à troca de produtos com defeito, desde que a solicitação seja feita no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido, diretamente por meio de nosso atendimento online via WhatsApp, onde o atendente fornecerá todas as orientações necessárias para o prosseguimento do processo. Após a análise e confirmação do defeito no produto, assumimos os custos do frete.
O preparo da peça para envio é filmado pelo setor de qualidade no ato da montagem, caso o defeito seja de responsabilidade da transportadora ou acidental ao abrir a embalagem com perfurocortantes ou tracionando o tecido, não nos responsabilizaremos.
Atenção: Não realizamos trocas de produtos sem etiqueta fixada na peça, bem como que tenham sido utilizados ou lavados.
Realizamos a troca de produtos sem defeito, somente para alteração de tamanho conforme disponibilidade do estoque. O prazo para troca é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
Atenção: Não realizamos trocas de produtos sem etiqueta fixada na peça, bem como que tenham sido utilizados ou lavados.
Não é possível gerar o código de postagem após os 7 dias, considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.
Não trocamos produtos comprados na Black Friday, Outlet, Bazar ou outras ações promocionais OK? Por isso fique atenta antes de finalizar a sua compra.
O direito de arrependimento pode ser exercido no prazo de até 7 dias corridos. A devolução deverá ser realizada por meio de logística reversa via Correios. O estorno será efetuado assim que a mercadoria chegar no showroom e for verificada as condições das peças.
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização. Trocas que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente devolvidos ao remetente sem aviso prévio gerando um custo desse envio.
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto do endereço por parte do cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova obrança de frete referente ao novo envio.
Nos contate via WhatsApp ou e-mail se necessário.
(11) 99322-5271 / [email protected]