FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$499,00
  • TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Garantimos o direito à troca de produtos com defeito, desde que a solicitação seja feita no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido, diretamente por meio de nosso atendimento online via WhatsApp, onde o atendente fornecerá todas as orientações necessárias para o prosseguimento do processo. Após a análise e confirmação do defeito no produto, assumimos os custos do frete.

O preparo da peça para envio é filmado pelo setor de qualidade no ato da montagem, caso o defeito seja de responsabilidade da transportadora ou acidental ao abrir a embalagem com perfurocortantes ou tracionando o tecido,  não nos responsabilizaremos. 

Atenção: Não realizamos trocas de produtos sem etiqueta fixada na peça, bem como que tenham sido utilizados ou lavados.

  • TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

Realizamos a troca de produtos sem defeito, somente para alteração de tamanho conforme disponibilidade do estoque. O prazo para troca é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

Atenção: Não realizamos trocas de produtos sem etiqueta fixada na peça, bem como que tenham sido utilizados ou lavados.

Não é possível gerar o código de postagem após os 7 dias, considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.

  • POSSO TROCAR UM PEÇA COMPRADA EM PROMOÇÃO?

Não trocamos produtos comprados na Black Friday, Outlet, Bazar ou outras ações promocionais OK? Por isso fique atenta antes de finalizar a sua compra.

  • DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O direito de arrependimento pode ser exercido no prazo de até 7 dias corridos. A devolução deverá ser realizada por meio de logística reversa via Correios. O estorno será efetuado assim que a mercadoria chegar no showroom e for verificada as condições das peças.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização. Trocas que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente devolvidos ao remetente sem aviso prévio gerando um custo desse envio.

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto do endereço por parte do cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova obrança de frete referente ao novo envio.

 

Nos contate via WhatsApp ou e-mail se necessário. 

(11) 99322-5271 /  [email protected]